quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Escola profissionalizante para Pajuçara

Hoje fui à tribuna da Assembléia Legislativa para me pronunciar sobre a visita do Governador Cid Gomes à Pajuçara, o mais importante distrito de Maracanaú. Aproveitei para convidar toda a população do município a se fazer presente naquele grande, populoso e próspero distrito para acompanhar a visita do Governador Cid Gomes, que assinou a ordem de serviço para a segunda escola profissionalizante que será implantada no município.
Chamo a atenção para o fato de que a escola Gonzaga Mota já foi transformada em profissionalizante e a nova escola será uma obra de R$ 8 milhões de reais.
Maracanaú já está recebendo a segunda, das cem que serão implantadas no Estado, uma atitude do Governo que vem se somar aos anseios de empreendimentos como a siderúrgica e a refinaria.

Esta escola é antiga reivindicação do povo pajuçarense e ao longo dos últimos anos venho lembrando às autoridades do governo a necessidade da construção desse estabelecimento de ensino, que constitui, sem dúvida, um benefício inestimável para aquela população, especialmente para os jovens.

Somos grato ao Governador Cid Gomes por atender os apelos que fizemos em nome do povo de Pajuçara, tanto da tribuna da Assembléia Legislativa, quanto quando nas várias vezes em estivemos com Sua Excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário