quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em louvor de Nossa Senhora da Conceição


Fiz pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa para registrar, com muito agrado, que estive participando, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú; e no bairro Siqueira, especificamente na comunidade 8 de dezembro, das comemorações e celebrações do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira das duas localidades.

Em Pajuçara, a maior praça local ficou lotada de devotos e vimos o quanto a população tem fé e fervor pela padroeira.

No último sábado tivemos também várias atividades na comunidade 8 de dezembro, criada pela necessidade que aquela população tinha de ter um lugar para morar. Eu era prefeito de Maracanaú e tivemos que interceder para garantir a moradia daquela pessoas. Portanto, fiquei muito feliz em poder participar a convite das lideranças católicas, da festa em louvor de Nossa Senhora da Conceição nas duas localidades citadas.

3 comentários:

  1. Senhor Júlio, estiv em seu gabinete em Setembro de 2009 para pedir uma apoio a uma festa de aniversário do Conjunto Industrial, fui recebido muito bem. Gostaria de agradece-lo por ter sido um verdadeiro politico que recebe, orienta e ajuda a população. Infelizmente por motivos pessoais não demos continuidade do projeto de festa,mas, fico e repito novamente a gratidão a sua pessoa. Gostaria muito de agradece-lo pessoalmente.
    Tiago Silva do Nascimento
    Conjunto Industrial- Maracanaú
    87195312

    ResponderExcluir
  2. Sr. Deputado Julio César
    Eu não poderia deixar passar em branco,desculpe meu silêncio,ainda não estou recuperada da tristeza que me abalou e te agradecer pela sua presença no sepultamento de minha mãe Lourdes Ferreira.
    Você realmente continua o político que conheci.Talvez não lembre de mim,o conheci em 1989. mas o Sr. é inesquecível. Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto.
    E sempre que puder vou tentar retribuir.
    Receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias,dias de emoção e harmonia.
    Obrigada... Selma Ferreira-SP

    ResponderExcluir
  3. ÓLA JULIO TUDO BEM OLHA AQUI NO TIMBÓ NA RUA 116 TODOS NÓS SAMOS APAIXONADAS POR VC E O JULINHO TA FELIZ OLHA NÃO DEIXE DE PASSA COM A CARRIATA DA VITORIA ESTAMOS TODOS ESPERANDO VCS. BEIJOS PRA TODOS. LENINHA!!!!

    ResponderExcluir